Termos e Condições

Quais são os meus direitos em relação ao frete?
Quem paga frete na devolução por arrependimento do produto?*

Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra, este tempo é denominado “prazo de arrependimento”. Quando o consumidor se arrepende e quer desistir da aquisição, todos os valores gastos devem ser devolvidos. Isso inclui o frete pago pelo produto.

Quem paga frete na troca de produto?*

A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca.
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.


Itens PRONTA ENTREGA

*ATENÇÃO: Itens de outlet não poderão ser trocados, caso não tenha certeza sobre a

numeração/tamanho adequado, entre em contato antes de realizar a compra.


Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, poderá solicitar a troca ou devolução

noprazo de 7 dias corridos. (Art.49 CDC)

As despesas com a primeira troca (mesmo produto) são por nossa conta(troca grátis), basta

estar dentro das condições e seguir as orientações abaixo e em seguida enviaremos um e-ticket

(Código de autorização de postagem)

No prazo de 7 dias o cliente que desejar trocar ou devolver um produto, deverá solicitar através

de nosso e-mail ou whatsapp nosso formulário de devolução e encaminhar e reenviá-lo devidamente preeenchido

informando os itens e motivos da solicitação.

Os produtos devem estar nas seguintes condições:

- Ter recebido o produto no prazo de 7 dias corridos. (Art.49 CDC)

- Não lavados, não usados, sem odores

- Não alterados pelo cliente

- Intactos e condicionados na embalagem original e com a etiqueta no produto.

Os produtos que não atenderem a essas condições, não serão aceitos e será cobrado o valor

do frete para retornar ao cliente.

Obs.:

- Não realizamos troca de produtos sob-encomenda (cores customizadas, sapatilha

reforçadas)

- Não realizamos troca de suportes masculinos, calcinha para palco e meias.

Troca pelo mesmo produto

- Despesas com frete (envio/recebimento) é por nossa conta(troca grátis).

- As trocas nesse caso são realizadas quando o produto apresentar defeito ou o tamanho

não servir (troca por cor não está incluida nesse caso).

Troca por produtos ou cores diferentes

1. O cliente nos envia o produto pelos correios (frete pago pelo cliente)

2. Após recebimento e conferência geramos umCupom com o valor pago pelo(s)

produto(s) devolvido(s).

3. O cupom pode ser utilizado em nosso site para troca por qualquer produto.

Não realizamos troca/devolução de produtos sob encomenda

- Pois são fabricados especialmente para o cliente, são produtos sob-encomenda (itens

com cores especiais, sapatilhas reforçadas, tamanhos sob-medida)

Não realizamos troca de itens de OUTLET

- Os itens de outlet são peças únicas disponíveis em estoque com preços promocionais,

não realizaremos troca desses itens.


Trocas ou devoluções fora do prazo e das condições exigidas,não serão aceitas.

Caso o produto atenda as condições acima,clique aqui para preencher nosso formulário de

troca/devolução.


Quem paga frete na troca de produto?

A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca.
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.


FORMAS DE PAGAMENTO

Pagseguro:

- O pagseguro uol é um dos mediadores de pagamento mais utilIzados para

compras virtuais, caso não possua um cadastro não será necássario realizar

para efetuar seu pagamento, basta informar seu e-mail e o endereço de

entrega. Caso seu produto não seja entregue o pagseguro devolve seu

dinheiro.Meios de Pagamento (Débito online, Cartão de crédito, Saldo

PagSeguro e Depósito em conta).


Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938 acesso em: 30/07/2017


* Por questões de higiene não realizamos a troca das Meia-calças.